Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 82
    Plugin Contributions
    0

Default Re: Portuguese Language Pack

desculpa mas vou precisar de um tempo para me decidir se vou comecar a usar este cms. ate la nao vou poder fazer mais. o problema é que este cms é muito mal estruturado e pelo que vi para criar template da muito trabalho e depois para cada upgrade tem de se actualizar a template.

Admito que tem muitas funcionalidades que me davam jeito mas ainda tenho que avaliar bem pois ter de actualizar sempre as templates de cada vez que actualizar o zen cart nao me da muito jeito.

Gostava que ele seguisem uma estrutura tipo joomla em que as templates sao muito simples e nao dependem muito do core do joomla.

Mas para quem tiver interesado , faça um programa como o que eu descrevi acima , que é simples de se fazer e de certeza que deve poupar muito tempo. Nos ficheiros antigos na secao de download ta la um lang pack da versao 1.2. ja deve ajudar

Plugin Contributions
    0

O problema é sempre o mesmo... chega-se a meio da tradução e entretanto já saiu uma nova versão :)

Plugin Contributions
    0

Sim é verdade , mas se entre todos fizermos uma versao completa com administração depois é muito mais facil fazer a actualização.
    Eu estou pronto ajudar e ja fiz parte da versão 1.3.0
    Temos que nos unir e trabalhar em conjunto para a mesma direção

Plugin Contributions
    0

Olá a todos;

sou mais um a procura da tradução!!!!

Acho devíamo-nos juntar e dividir os ficheiros entre nos e cada um traduzia um pouco começando pela frontend e na versão actual 1.3.6, acho que esta versão vai durar bastante tempo já que a 1.4 esta bastante atrasada e caso haja actualização não devem influenciar com a tradução.

Quem ja começou a traduzir que diga quais os ficheiros que faltam para eu começar nesses.

Outra questão, quais os métodos que usam para receberem pagamentos por cartão de credito o paypal é muito bom mas ter a pagina de pagamento em inglês e que estraga tudo, ele já existe um modulo para a Redunicre mas pedem 250€ por ele eu não estava disposto a pagar tanto.

Cumprimentos,
    Pedro.

Plugin Contributions
    0

Tudo bem?
    Eu quando comecei, sózinho foi na versão 1.3.0.
    Realmente mais vale começar por versão mais recente, 1.3.6
    Se quiseres contacta me directo e começamos a traduzir, pois toda a agente quer e ninguem, desenvolve. Poderas contactar para o email : [email protected]

Quanto há cena que falas de pagamento gateway, eu uso paypal, mas estou no Canadá, mas gostaria de saber se realmente esse pagamento gateway
    da Redunicre realmente trabalha.

Um Abraço

José Lemos

Plugin Contributions
    0

Eu também começei no 1.3.0 mas entretanto parei a meio e começei a trabalhar no design da loja.
    Quando vou a ver já iamos na 1.3.6... :)

Voces já começaram a dividir as tarefas?
    Podem também enviar-me um email para ricardo.fonseca[at]lojadosbrinquedos.com para falarmos melhor.

Em relação ao pagamento, só estou a usar Paypal.
    Que módulo é esse da Redunicre?

Já agora, quais são as vossas lojas?

Plugin Contributions
    0

Eu tambem estou a procura de uma versao portuguesa para o 1.3.6 ja a alguem a trabalhar numa? necessito da versao portuguesa Urgentemente!

Plugin Contributions
    0

Quote Originally Posted by josfur View Post
    Eu tambem estou a procura de uma versao portuguesa para o 1.3.6 ja a alguem a trabalhar numa? necessito da versao portuguesa Urgentemente!
    Urgentemente... não vais conseguir Nada.

Plugin Contributions
    0

Idea or Suggestion Re: Portuguese Language Pack

Não querem criar um grupo de pessoas para a tradução em portugês da ultima versão 1.3.6?

Dividindo a tarefa entre vários utilizadores era facilimo faze-lo.

O que dizem?
    Last edited by lopes_andre; 17 Nov 2006 at 01:19 PM.

Plugin Contributions
    0

Viva,
    Já tenho um dominio e hosting para criar este fim-de-semana um site para fazermos um intercâmbio de informação sobre o ZEN-CART em PORTUGAL.
    Relativamente à tradução vou lá colocar os ficheiros que já tenho traduzidos e a indicação dos que faltam.
    E vou arranjar um método de alocação de cada ficheiro a um User responsável pela sua tradução. Para assim podermos dividir eficazmente os trabalho.
    Vou só entrar em contacto com a equipa do Zen-cart para oficializar as coisas.
    Brevemente farei aqui Post de mais info relativa ao endereço do site.
    ---------------------------------------English version----------------------------------
    Hello,
    I've already a domain and hosting to create this weakend a site so we can exchange information about ZEN-CART in PORTUGAL.
    I'm gonna put there the files I've already translated and the info of the missing ones.
    I'm gonna manage a way to alocate each file to a User who stays responsible for its translation. So we can efficiently divide work.
    I will contact Zen-Cart team to aprove and officialize things.
    Soon I'll post here more info related to the site URL.
    Pedro Medeiros Carvalho
    http://www.medeiroscarvalho.com

Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast