Results 1 to 10 of 78

Hybrid View

Plugin Contributions
    0

Default Re: Portuguese Language Pack

Olá a todos!

Também estou disposto a colaborar, para finalmente conseguirmos uma versão em português. Mas estamos a falar em português de Portugal, ou português do Brasil?

Um abraço

Plugin Contributions
    0

Re: Portuguese Language Pack

tambem estou interessado na traducao para portugues de portugal. Brasileiro tb serve. Podemos nos organizar e dividir tarefas para podermos ter uma traducao mais rapida.

Estou disposto a participar e podiamos criar um site de suport a utilizadores portugueses como os outros cms têm para falar sobre problemas, componentes, etc, ...

espero por uma mensagem vossa.

Plugin Contributions
    0

Hello

Poderei ajudar a traduzir. Vivo no Canadá quase há vinte anos e comecei a traduzir parte do shopping cart mas ele entretanto mudou para a Versão 1.3.5

Poderão contactar-me para jlemos*zankye.com e podemos dividir tarefas.

Um Abraço

José Lemos

Plugin Contributions
    0

Re: Portuguese Language Pack

bem eu comecei a escrever um pequeno programa em java que me vai ajudar na traducao. Ele vai verificar quais as strings ja traduzidas na versao anterior e depois vai me criar o novo pack de linguagem em que o que nao tiver igual ao anterior fica em ingles do original e depois vai criar um ficheiro de log para me dizer quais as linhas que falta traduzir. assim sera sempre mais facil para actualizar em cada nova versao.

Plugin Contributions
    0

Tudo bem?

Diz me o que precisas para traduzir depois que eu dou uma ajuda. Isto é para a versão do cart 1.3.5?

Obrigado

Plugin Contributions
    0

desculpa mas vou precisar de um tempo para me decidir se vou comecar a usar este cms. ate la nao vou poder fazer mais. o problema é que este cms é muito mal estruturado e pelo que vi para criar template da muito trabalho e depois para cada upgrade tem de se actualizar a template.

Admito que tem muitas funcionalidades que me davam jeito mas ainda tenho que avaliar bem pois ter de actualizar sempre as templates de cada vez que actualizar o zen cart nao me da muito jeito.

Gostava que ele seguisem uma estrutura tipo joomla em que as templates sao muito simples e nao dependem muito do core do joomla.

Mas para quem tiver interesado , faça um programa como o que eu descrevi acima , que é simples de se fazer e de certeza que deve poupar muito tempo. Nos ficheiros antigos na secao de download ta la um lang pack da versao 1.2. ja deve ajudar

Plugin Contributions
    0

O problema é sempre o mesmo... chega-se a meio da tradução e entretanto já saiu uma nova versão :)

Plugin Contributions
    0

Sim é verdade , mas se entre todos fizermos uma versao completa com administração depois é muito mais facil fazer a actualização.
    Eu estou pronto ajudar e ja fiz parte da versão 1.3.0
    Temos que nos unir e trabalhar em conjunto para a mesma direção

Plugin Contributions
    0

red flag Re: Portuguese Language Pack

Sou português mas vivo no Brasil, pelo que falo a famosa lingua Portuguese-Br.

Já existe um grupo para traduzir o zen cart para portugues

Quem estiver interessado o link é:
    http://br.groups.yahoo.com/group/zen-cart-pt/

Também estou disposto a ajudar na tradução e se preciso for disponibilizo espaço na minha host para todos colaborarem.

Pedro