Olá a todos!
Também estou disposto a colaborar, para finalmente conseguirmos uma versão em português. Mas estamos a falar em português de Portugal, ou português do Brasil?
Um abraço
Olá a todos!
Também estou disposto a colaborar, para finalmente conseguirmos uma versão em português. Mas estamos a falar em português de Portugal, ou português do Brasil?
Um abraço
tambem estou interessado na traducao para portugues de portugal. Brasileiro tb serve. Podemos nos organizar e dividir tarefas para podermos ter uma traducao mais rapida.
Estou disposto a participar e podiamos criar um site de suport a utilizadores portugueses como os outros cms têm para falar sobre problemas, componentes, etc, ...
espero por uma mensagem vossa.
Hello
Poderei ajudar a traduzir. Vivo no Canadá quase há vinte anos e comecei a traduzir parte do shopping cart mas ele entretanto mudou para a Versão 1.3.5
Poderão contactar-me para jlemos*zankye.com e podemos dividir tarefas.
Um Abraço
José Lemos
bem eu comecei a escrever um pequeno programa em java que me vai ajudar na traducao. Ele vai verificar quais as strings ja traduzidas na versao anterior e depois vai me criar o novo pack de linguagem em que o que nao tiver igual ao anterior fica em ingles do original e depois vai criar um ficheiro de log para me dizer quais as linhas que falta traduzir. assim sera sempre mais facil para actualizar em cada nova versao.
Tudo bem?
Diz me o que precisas para traduzir depois que eu dou uma ajuda. Isto é para a versão do cart 1.3.5?
Obrigado
desculpa mas vou precisar de um tempo para me decidir se vou comecar a usar este cms. ate la nao vou poder fazer mais. o problema é que este cms é muito mal estruturado e pelo que vi para criar template da muito trabalho e depois para cada upgrade tem de se actualizar a template.
Admito que tem muitas funcionalidades que me davam jeito mas ainda tenho que avaliar bem pois ter de actualizar sempre as templates de cada vez que actualizar o zen cart nao me da muito jeito.
Gostava que ele seguisem uma estrutura tipo joomla em que as templates sao muito simples e nao dependem muito do core do joomla.
Mas para quem tiver interesado , faça um programa como o que eu descrevi acima , que é simples de se fazer e de certeza que deve poupar muito tempo. Nos ficheiros antigos na secao de download ta la um lang pack da versao 1.2. ja deve ajudar
O problema é sempre o mesmo... chega-se a meio da tradução e entretanto já saiu uma nova versão :)
Sim é verdade , mas se entre todos fizermos uma versao completa com administração depois é muito mais facil fazer a actualização.
Eu estou pronto ajudar e ja fiz parte da versão 1.3.0
Temos que nos unir e trabalhar em conjunto para a mesma direção
Sou português mas vivo no Brasil, pelo que falo a famosa lingua Portuguese-Br.
Já existe um grupo para traduzir o zen cart para portugues
Quem estiver interessado o link é:
http://br.groups.yahoo.com/group/zen-cart-pt/
Também estou disposto a ajudar na tradução e se preciso for disponibilizo espaço na minha host para todos colaborarem.
Pedro